Saturday, December 17, 2005

Onanismo Presidencial

Estava lá na TV mais uma vez o senhor Luis Inácio. Suando, com sua jaqueta bege de brasão da República. Talvez ele se sinta mais poderoso ou queira transmitir força. Nessa semana, almoçou com militares, no final disse que se segurou para não passar a limpo algumas histórias do passado. Bobagem.

Impressionante o que aconteceu em Recife que nessa semana, foi o centro de acontecimentos bizarros da política nacional. Não é de se estranhar que coisas bizarras aconteçam aqui, afinal é Brasil, mas tem cada coisa estúpida!

Lá em Recife, Hugo Chávez, presidente maluco cara-achatada venezuelano, tão anti-americano quanto Osama Bin Laden e talvez tão louco quanto, recebeu lá, a Medalha de Cidadão Honorário da Cidade do Recife, em cerimônia pomposa. Coisa mais estranha.

O que é que esse cara fez por nós ou por Recife? Porque dar esse presente a esse maluco? No mínimo uma estupidez.

Mas lá não aconteceu só isso. Lula fez mais um dos seus discursos, recheado de hipocrisia, silogismos, redundâncias e cretinices. Em tom disfarçado disse: “se eu decidir disputar a eleição, é para ser presidente de novo!”, entre outras baboseiras e seu discursinho eleitoreiro.

Lula tem que parar de ser hipócrita. Para com essa masturbação de reeleição. Ele fica nessa sessão masturbatória, sem assumir suas vontades ou ações. Fez isso o governo todo, ficou lá se masturbando e não botou para foder, o que todo mundo esperava. Tanto os que votaram nele quanto os da Oposição. Não, ele comprou um monte de dvd pornô pirateado no camelô, e foi por quarto escuro. E acabou ai.

Lula inventou o onanismo presidencial. Ou seja, falou um monte, disse que era “o homem, macho” que mandaria “tudo para dentro”, mas só ficou na mão!

Durante todo o seu governo foi moleque e não assumiu como homem suas responsabilidades de sair com a República. Como um adolescente que paquera, paquera e paquera, quando consegue a moça, não sabe o que faz e não assume o que faz. Foi traído e virou corno. Não assumiu nada. E agora não assume que quer a reeleição.

O que dá tesão no Lula, não é a presidência, mas é a disputa, é a eleição. E só. Esse é o onanismo presidencial de Lula.

Por Fernando Katayama 12 dec. 05

1 comment:

Anonymous said...

Pachá, Hugo Chaves além de louco, comprou 10 bilhões de papeis da dívida Argentina, deu dinheiro para a campanha de Lula 2006 através desta parceria nesta parceria com a petrobrás, está apoiando Evo Morales para presidente e fornece navios com combustível de graça para Cuba.....
Acho que logo mais poderemos ter problemas mais sérios...
Abraço
Tutu